Cidades

11ª CICOM apreende infratores com maconha e oxi no bairro Ouro Verde

policia
Redação
Escrito por Redação

Policiais militares da 11ª CICOM, viatura 6153, compostas pelo sargento PM Ângelo Souza e os soldados PM D. Menezes e J. Mário detiveram por volta de 14:30h, desta terça-feira, Fábio Rodrigues Magalhães Rocha de 21 anos e um menor H. S. P. de 17 anos com 800 gramas de maconha e 250 gramas de oxi.

De acordo com a supervisora de área da 11ª CICOM, tenente PM Leyrilane de Souza, a ação aconteceu quando a guarnição em patrulhamento pela rua S do bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus avistou os infratores dirigindo uma motocicleta, placa JWU8695, em atitude suspeitas, entrando no beco S. “A guarnição ao observar a atitude suspeita dos infratores, vez um cerco no beco S e realizando abordagem nos mesmos encontrou os entorpecentes”, disse a tenente.

Conforme ele os infratores Fábio Rodrigues Magalhães Rocha e o menor foram encaminhados para o 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos administrativos. O menor, em seguida será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais – DEAAI
Informações, denúncias e pedidos de apoio podem ser feitas diretamente ao Comandante da 11ª CICOM Capitão PM Heber Ribeiro dos Santos, contato (92) 98842-1726, ou diretamente no endereço da Unidade, localizada na Avenida Beira Mar, S/N – Coroado II. Ou através do Linha Direta da CICOM (92) 98842-1593.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.