Amazonas Economia

16ª Mostra de Gestão e Melhoria para Qualidade bate recorde de inscrição

Mostra de Gestão e qualidade, iniciada hoje/Foto: Banner
Redação
Escrito por Redação

Sessenta organizações selecionadas ao Prêmio Qualidade Amazonas 2015 participam, a partir de hoje, segunda-feira (21), da 16ª Mostra de Gestão e Melhoria para a Qualidade, no auditório da Suframa, que terá a duração de quatro dias, oportunidade para exposição dos trabalhos que concorrem ao Prêmio. Na sexta-feira (25), serão anunciadas as organizações vencedoras nas práticas de gestão, projetos de melhorias, inovação e desenvolvimento sustentável.
Segundo a coordenadora do PQA, Erlen Montefusco, houve recorde de inscrições, o que demonstra o interesse para o melhoramento da qualidade.

“Esse ano alcançamos 163 inscritas no edital PQA 2015, que resultou em 73 organizações visitadas pela equipe de avaliadores e 60 finalistas para apresentação na Mostra para Qualidade”, disse a coordenadora.

A coordenadora ressaltou ainda que a novidade da indústria para o Processo tem como foco a redução de custo, visto o atual cenário econômico do país.

O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), por meio do Departamento de Apoio à Média e Pequena Indústria (Dampi), com o objetivo de incentivar as organizações a empreenderem esforços em prol da Qualidade, Produtividade, Competitividade como solução de recursos em momento de crise.

Está programado para o 1º dia a apresentação de 15 trabalhos de organizações, como o Comando Militar da Amazônia-CMA, REXAM Amazônia, que vão expor projetos nas categorias de gestão de qualidade e processo, respectivamente.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.