Amazonas Cidades

26ª CICOM promove encontro de integração com moradores do bairro Santa Etelvina

Encontro entre a 26a. Cicom e moradores de Santa Etelvina/Foto; Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A Polícia Militar do Amazonas, por intermédio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), promoveu na segunda-feira (22), na Escola Estadual Professora Sara Barroso Cordeiro, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus, um encontro com comunitários da região, visando a integração da polícia com a comunidade.
Autoridades como o delegado de polícia da seccional Norte, João Neto, Tenente PM Kayo César, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) e lideranças comunitárias como o presidente da comunidade, Joy Luiz Gerling Neves, estiveram presentes à reunião.

De acordo com as informações do Tenente Kayo, a CICOM vem realizando um trabalho de excelência no policiamento ostensivo prestado à comunidade. “As reuniões são uma forma de ouvirmos as críticas, os elogios e também as sugestões de melhoria do trabalho prestado à comunidade. Aproveitamo0s para reforçar como funciona o trabalho da polícia naquela área e o efetivo”, destacou o Tenente.

“Apresentamos a área territorial de atuação, quantidade de viaturas, setores, divulgamos o número do supervisor de subárea, operações no combate à criminalidade, entre outros temas como drogas”, lembrou. Cerca de 100 pessoas estavam presentes na audiência pública.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.