Curiosidades

6 itens que você sempre usou de maneira errada e não sabia

cadeado

Veja qual a maneira correta de usar alguns produtos que sempre fizeram parte de sua vida.

Muitas vezes, em nossa vida, usamos determinadas coisas e nem percebemos qual a maneira correta, isso porque muitos detalhes passam despercebidos. Você já se perguntou qual a maneira correta de utilizar determinado item? Bom, fato é que, quando abrimos uma latinha de refrigerante por exemplo, sempre tiramos o lacre sem dar muito importância, ou um pequeno furo em uma alça de panela, tudo isso passa despercebido por nós.

Alguns itens são feitos para serem usados de determinado modo, pelo menos essa seria a lógica do fabricante, porém, passam despercebidos em nosso dia-a-dia, tudo se deve à falta de tempo ou, até mesmo, desinteresse em ler o que diz no rótulo por exemplo. Confira agora alguns objetos que você sempre usou de maneira errada e não sabia.

cadeado

1 – Cadeado: quando se fala em segurança, ele vem sempre em primeiro lugar. Vendido em diversos tamanhos, e com várias utilidades, como trancar o portão de casa e segurar o peso de uma corrente. Se observarem bem, ele tem um furinho bem próximo onde se coloca a chave, esse furo serve para que quando o cadeado se encher de água, ela possa sair mais facilmente. E também para o lubrificar quando necessário.

comida-chinesa

2 – Comida Chinesa: sabe quando você vai a um restaurante de comida oriental, pede comida, e ela vem nessas caixinhas? Muitos tentam comer diretamente na caixa. Mas a maneira correta é abri-las, dessa forma tudo fica mais fácil e simples.

iogurte

3 – Iogurte com calda: outro grande erro, é quando vamos ao supermercado, compramos bandejas de iogurte com calda, pegamos uma colher e começamos a lambuzar tudo. O jeito certo de comer, é virando a bandeja, derramando a calda no iogurte.

latinha

4 – Lacres das latinhas: essa poucos sabiam. O lacre da latinha não serve somente para abrir a latinha. Serve também para segurar o canudinho enquanto tomamos o refrigerante.

colher-de-pau

5 – Cabo da panela: já se perguntou por que o furo? Ele serve para colocar a colher em repouso quando não estiver usando.

tic-tac

6 – Tic Tac: as balinhas mais conhecidas do país, vem em uma caixinha a qual você usou errado a vida toda. O modo certo de usar e virando-a ao contrário do que geralmente faria, dessa forma a balinha fica presa na tampa.

E você, ficou surpreso?! Comente

Fonte: Blasting News

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.