Cidades

8º BPM (CPI) apreende 16 Kg entorpecente no município de Tabatinga

tabatinga
Redação
Escrito por Redação

Policiais militares do 8º Batalhão de Policia Militar (BPM), localizado no Município de Tabatinga, distante a 1.108Km em linha reta de Manaus, por volta de 13 horas desta quarta-feira (19), apreenderam 16 quilos de entorpecentes, granadas e armas de fogo com Ingrid Flores Santos.A apreensão aconteceu por meio da equipe da viatura 0364 composta pelo cabo PM Atevaldo e soldado PM Alcimar Pereira que receberam denúncia via 190 (CIOPS) sobre posse de arma de fogo no beco da Goiaba, bairro GM-3.

 
Ao realizar diligências no local informado o acusado não se encontrava e sim sua irmã Ingrid Flores Santos, 26 anos.

Perguntaram sobre o armamento a mesma inicialmente negou, mas depois da insistência dos policiais encontraram uma arma de fogo calibre 22.

Diante disso a guarnição efetuou buscas na residência, encontrou e apreendeu (16) dezesseis quilos de entorpecente, (02) duas armas de fogo, (08) oito granadas, (01) uma luneta, (26) vinte e seis cartuchos calibre 16, (11) onze cartuchos calibre 22, (01) uma pistola 380 e (01) um celular. Ingrid Flores Santos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Cidade.

tabatinga-trafico

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.