Entretenimento

A BBC de Londres está negociando a compra da Rede Globo

Redação
Escrito por Redação

Uma das maiores emissoras do mundo (http://www.bbc.com) reiniciou na tarde de ontem no Rio de Janeiro reuniões de portas fechadas com os herdeiros de Roberto Marinho. Segundo informações de correspondentes da BBC a compra da Rede Globo teve início no final do ano de 2014, de lá pra cá várias reuniões foram realizadas. O valor gira em torno de U$ 480 Bilhões de dólares, valor não confirmado por nenhuma das emissoras. Porém o andamento para a compra da maior emissora do Brasil parece estar bem adiantando e se tudo der certo em 2016 a BBC será inaugurada no Brasil com programação nova e local.

Correspondentes da BBC disseram que o impasse ainda gira em torno de dezenas de emissoras filiadas à Rede Globo, pois as mesmas somente funcionariam como repetidoras de sinais. As programações seguiriam padrões americanos. O que estaria descartado de cara são as novelas.

A BBC conta hoje com um jornalismo MUNDIAL e pretende avançar para América do sul não mais apenas com uma sede pequena.

A notícia que ainda está sendo mantida e desmentida a todo momento nos bastidores do PROJAC tem assustado os milhares de funcionários e artistas Globais, que, pela primeira vez podem presenciar o Fim da emissora no Brasil.

Os valores não confirmados giram em torno de U$ 480 bilhões + impostos devidos pela Rede Globo. Se tudo confirmar, em breve a emissora começará inserir programetes da BBC em sua programação.

(Plantaobrasil)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.