Colunas

A caça às bruxas “BRUXAS” – por Rodrigo Furtado

Redação
Escrito por Redação

Michel Temer, vice-presidente da República (PMDB). Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados (PMDB). Renam Calheiros, presidente do Senado Federal (PMDB). Aécio Neves senador e o segundo colocado nas eleições para a presidência da República, em 2014, (PSDB).

Vejamos cuidadosamente esses nomes! Pois bem, todos eles estão envolvidos no escandaloso caso da OPERAÇÃO LAVA JATO, citados recentemente na delação premiada da empresa ODEBRESCHT que apresenta uma relação de 200 nomes de políticos recebedores de dinheiro de propina.

É bom lembrar e vale deixar registrado aqui, até por questões de justiça, que a presidenta Dilma não está e não consta na lista dos mencionados dos políticos corruptos, nem o nome do ex-presidente Lula, inclusive.

Incrível não é? Porque será? Mas isso não interessa ao juiz Sérgio Moro. A luta dele e de seus políticos, não é pelo combate a corrupção, é para não combatê-lo, para somente assim promover a blindagem jurídica para o conjunto dos privilegiados políticos, obviamente dado muito pela troca de favores (a Justiça Seletista).

A presidenta Dilma (PT), não está sendo investigada e mesmo ela sendo inocente, mesmo ela não sendo réu, o que importa dizer é que, o Brasil só terá jeito e seguirá firme e forte, perante essa crise econômica mundial e política, se for vendida a ilusão ao conjunto dos brasileiros que tudo passa se ela sair, mesmo que seus sucessores políticos, na hierarquia do sistema político do país, todos eles sejam corruptos, porém não importa, o que importa é vender a falsa promessa que tudo vai melhorar e que a corrupção vai desaparecer, se ela sofrer o impeachment, pois ele é legítimo, porque está na constituição, mesmo que não exista crime de responsabilidade fiscal cometido por ela.

Não adianta ser honesto na política, no Brasil, é esta a mensagem que o Judiciário e muitos dos brasileiros buscam passar como uma mensagem de forma abstrata a todos, o que importa é o quanto bandido você seja e corrupto também, até a OAB entrou nessa onda furada que se pretende surfar o “Brasil”.

Querem tirar a Dilma para roubarem mais, é para parar as investigações. Quando um desses políticos assumirem, qualquer um desses o comando do país, tenham a certeza que as investigações vão continuar… rsrsrsrsrsrs … realmente você acredita nisso mesmo? Eu, porém, não acredito! Você consegue entender agora porque a oposição e parte da base aliada do governo federal no congresso nacional (políticos corruptos), desejam a saída da presidente?

Outra informação importante e que não se pode deixar passar em branco são os 200 políticos citados na ODEBRESCHT, 21 políticos dessa relação, integram a Comissão parlamentar que julgará ou não pelo impeachment da presidente. E aí, será que dá para confiar com os Deputados Federais que temos nesta comissão? Enfim! …, se você ainda não entendeu a conjuntura política do qual estamos vivendo, creio eu que dificilmente você não entenderá mais nada daqui para frente com o que vier acontecer com o Brasil.

QUE AS INVESTIGAÇÕES CONTINUEM e os CORRUPTOS SEJAM PRESOS!!!

 

*Rodrigo Furtado é presidente da juventude da Central de Movimentos Populares do Amazonas, presidente da Juventude Socialista PDT-Manaus e cronista do portal de notícias Correio da Amazônia.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

  • Fora Dilma
    Fora PT
    Chega de mentiras…. Chega dessa roubalheira desenfreada… O roubo está acontecendo hoje, ontem…. Durante o governo da presidente Dilma (a honesta).. Kkk… Se não é culpada por ação, ela o é, por omissão!

error: Ops! não foi dessa vez.