Amazonas Cidades

A caminho de casa, cabo da Marinha é executado com seis tiros, em Manaus

Carlos Afonso executado em via pública/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O cabo da Marinha, Carlos Afonso Lopes Gouvêa, de 29 anos, foi executado com seis tiros, na manhã de ontem (30), quando pilotava a motocicleta dele, Yamaha/XTZ250 Tenere, cor vermelha, placa JHF-6321, na Avenida Ministro Mário Andreazza, que liga a BR-319, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.
De acordo com informações da polícia, a vítima havia deixado o serviço do Comando Naval com destino a sua casa, quando foi surpreendido a tiros por três homens que ocupavam um veículo modelo Corsa, cor prata, placa não reconhecida.

Carlo foi atingido em uma das mãos e acabou perdendo a direção da moto vindo a cair no chão. Em seguida, um dos criminosos desceu do carro, se aproximou e efetuou outros disparos contra o militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Carlo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme um investigador da Polícia Civil, a vítima estava recebendo ameaças, mas o motivo não foi revelado.

O titular do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Daniel Bindá, informou que as investigações estavam em andamento, mas preferiu não adiantar os detalhes para não atrapalhar as investigações.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para a realização de exame de necropsia. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso. A autoria não foi identificada.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.