Amazônia Roraima

A Dicap de Roraima divulga lista de 11 foragidos

foragidos-de-roraima
Redação
Escrito por Redação

A Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) divulgou, nesta segunda-feira (30), uma lista atualizada dos foragidos do Sistema Prisional de Roraima que escaparam durante a madrugada.

A lista contém os nomes de 11 detentos. Segundo a polícia, os foragidos respondem por roubo, tráfico de drogas, furto, homicídio, entre outros crimes.

Foragidos: Wax Nunes Lima; Nafer Eduardo Herrera Vivas; Mike Donavan Alves da Silva; Josue Soares Dias; Jose Cruz de Lima, “JJ”, José Antonio da Silva Pereira, “Cavaleiro”; Ilmar de Araujo Silva; Francisco Almeida Da Costa Neto, “Neto”; Eurimaico Nascimento da Silva, “Baianinho”; Cleidson Santos Lima; Anderson Santana Barbosa, “Pé de Pombo”.

A fuga ocorreu por volta de 4h da madrugada desta segunda-feira, 30. Alguns presos fugiram por um buraco feito no muro do presídio e outros por meio de escadas e andaimes da construção que está em andamento no local.

A polícia informa, caso alguém saiba do paradeiro de qualquer um desses foragidos, denunciem, anonimamente, ligando para os telefones: 0800-95-1000 (Disque Denúncia), 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou para a DICAP 99139-9529.

(Folha de Boa Vista)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.