Entretenimento

“A Fazenda”: Após briga em festa, peões levam punição pesada da produção

Redação
Escrito por Redação

A produção de “A Fazenda” aplicou a maior punição da temporada aos peões neste sábado (14). Tudo por causa de uma briga envolvendo JP Mantovani e Douglas Sampaio durante a festa que aconteceu na noite de ontem.

A discussão começou quando JP foi chamar Douglas e acabou derrubando cerveja no peito dele. O peão não gostou nada disso e os dois começaram a brigar. Douglas chegou a chutar um vaso que servia de decoração para a festa e falou até que tocaria o sino para deixar o reality.

Pouco depois disso, os participantes ouviram o sinal de punição, mas somente na tarde de hoje é que ficaram sabendo qual seria o castigo.

Douglas buscou a carta e retornou à sala da sede enquanto lia, sério, o papel: “Em função ao desrespeito a diversas regras do programa, como a não utilização dos microfones e danos intencionais à integridade do equipamento, recuso em atender às locuções e sinais sonoros, danificação a itens de decoração, elementos de cenário e citações sobre a produção do programa, o grupo será punido”.

E em seguida falou a punição, chocando os peões: “Vocês vão ficar 48h sem água, sem gás e sem tapioca até a próxima reposição. Durante este período, vocês só podem utilizar o fogão à lenha e água do poço. O galão de água potável entregue deve usado apenas para encher o filtro da sede, esse galão deve ser armazenado na despensa. A mangueira da água dos animais continua funcionando, mas deve ser usada apenas para encher o laguinho do galinheiro. Uma locução vai determinar o término da punição”.

Luka foi o primeiro a reagir ao anúncio, surpreso: “Caraca, três punições!”. Ana Paula, no entanto, comentou minutos depois que já sabia que poderia ser um desses castigos, mas não contava que seriam os três juntos.

“Só vamos ter essas coisas de novo na segunda-feira, no final da tarde. Meu irmão, banho frio! Uma semana sem tapioca, até sexta-feira que vem”, bradou ela.

Já Mara, responsável por causar diversas punições na casa, não perdeu a oportunidade de alfinetar os peões de seu grupo, o Serrote, com quem discutiu também nesta sexta-feira (13). “Agora fica aí falando que eu causei muitas punções. Vai, fica falando!”, disse.

(UOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.