Amazonas Formal & Informal

A internet mais lenta do Brasil, agora está sem sinal na maior parte do dia

Redação
Escrito por Redação

O problema com o sinal de Internet da NET no Amazonas é maior do que parece. A servidora informa pelo seu canal de atendimento ao cliente, que os serviços da empresa continuam em manutenção na região de Manaus. O detalhe, é que estão falando a mesma coisa há dias. Todo final de semana, os serviços entram em manutenção sem hora para terminar.

 
A atendente da operadora no nº 10621, sempre informa que “os técnicos da empresa na região de Manaus, estão fazendo o serviço de manutenção dos cabos, na tentativa de restabelecer o sinal”, mas nunca dizem quando vai terminar esses incômodos aos clientes.

 
Geralmente, os atendentes são proibidos de falar. E se calam quando a reportagem pergunta se existe uma sobrecarga da rede em função do excesso de contratos, que foram feitos além da capacidade do atendimento ao público.

 
Também nunca sabem quando os serviços voltarão à normalidade.

 
Entretanto, a empresa NET continua vendendo pacotes, mesmo não atendendo os seus clientes adequadamente. Técnicos particulares dizem que os pacotes de 10 Megas oferecidos pela empresa não atinge 1 Mega sequer, na maioria dos horários do dia.

 
à noite, o sinal está lento demais, piora sensivelmente ou, sem nenhum sinal. É hora do Ministério Público dar uma vista nesses contratos. Estão vendendo “gato por lebre” e a clientela não sabe como resolver o transtorno criado pela empresa NET no Amazonas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.