Amazonas Formal & Informal

A Lagoa Azul em Presidente Figueiredo, na realidade, é Verde

Lagoa Azul: tanques escavados para criação de peixes, quase vira atração turística.
Redação
Escrito por Redação

A divulgação espontânea de mais uma atração turística, com entrada no Km 120, da BR 174, uns 20 Km após a cidade de Presidente Figueiredo, deixou internautas de Manaus curiosos e ávidos por visitarem a mais nova maravilha batizada de Lagoa Azul, na região da cidade das cachoeiras.

Não se sabe ao certo quem foi o autor da divulgação e da ideia lucrativa, mas de certeza, isso deve ter rendido um bom dinheiro ao dono da chácara, onde está localizado os três “poços escavados”, que por um motivo desconhecido até para os proprietários, acumulou água azuis, com uma tonalidade mais para o verde claro barrento, quando os banhistas entram nos poços.

Lagoa Azul: tanques escavados para criação de peixes, quase vira atração turística.

Lagoa Azul: tanques escavados para criação de peixes, quase vira atração turística.

Decepcionados, depois de rodar 20 Km pela BR 174, depois de Presidente Figueiredo e mais 8 Km de ramal barrento, além de pagar R$ 5,00 por pessoa para atravessar a porteira, as dezenas de visitantes, que foram à chamada Lagoa Azul, nesse domingo (31), sentiram-se meio ludibriados com a distância, a dificuldade da estrada cheia de “costelas de vaca” e a atração muito aquém do que foi divulgado.

A lagoa azul, na realidade, são tanques escavados, longe dos igarapés, feitos com máquinas (tratores), possivelmente para criação de peixes. “Venderam gato por lebre”. Quem esteve no local hoje, possivelmente não voltará mais.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.