Curiosidades

A razão assustadora pela qual essa mulher ‘ouvia espíritos’

aranha-no-ouvido
Redação
Escrito por Redação

Uma mulher que pensava estar possuída por espíritos malignos depois de ouvir barulhos estranhos em sua cabeça descobriu que uma aranha estava presa em seu ouvido. Li Peng, na China, disse aos médicos que podia ouvir um estranho “ruído arranhando” especialmente à noite, conforme sentia uma dor frequente em sua orelha esquerda, segundo a imprensa local.
Ela disse que o problema começou quando saiu para uma caminhada com o namorado nos arredores de sua casa, na cidade de Xiamen, província de Fujian, no leste da China.

Li admitiu que demorou para ir os médicos porque temia os sons que só ela podia ouvir, e acreditava que estava possuída por espíritos malignos.

“Eu até fui a um templo orar, mas isso não ajudou”, disse ela.

Embora ela havia tentado tomar analgésicos, seus sintomas pioraram.

O otorrinolaringologista Chen Zhaoyue descobriu que Li era palco para uma aranha em seu ouvido esquerdo, que inclusive estava tecendo uma teia. Ele disse que todas as tentativas de remover a aranha do ouvido de Li a fez reagir violentamente e causou ainda mais dor.

No final, o médico pacificou a aranha com algumas gotas de um medicamento não especificado e puxou-a para fora com um par de pinças.

Li, que agora está se recuperando, disse que tinha escalado uma árvore durante a sua viagem a pé para pegar algumas frutas.

O Doutor Chen disse que esta era a explicação mais provável para a aparição da aranha em seu ouvido.

A aranha estava tecendo uma teia.

A aranha estava tecendo uma teia.

(MISTERIO DO MUNDO)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.