Amazonas Formal & Informal

A Rede atrai políticos importantes e do PSDB, em Novo Airão

Cleber Bechara
Redação
Escrito por Redação

Pode ser só um acontecimento localizado, mas há quem afirme que o partido Rede Sustentabilidade (Rede), esteja atraindo mais políticos do ninho tucano (PSDB), que o esperado para esses primeiros dias do ano político de 2016. O fenômeno está acontecendo no município de Novo Airão (180 Km de Manaus).

O poder de atração da Rede está convencendo políticos vinculados a outros partidos e conquistando o eleitorado de Novo Airão, que até então, encontra-se sem opção de voto para a prefeitura municipal, nas eleições desse ano.

Dentre as legendas esvaziadas, a maior baixa é no PSDB, que deve perder o vice-presidente municipal do partido, Senhor Edvaldo Santos (ex-topógrafo do finado Elias santos, que era o pai do ex-prefeito Wilton Santos) e a secretária Geórgia Mendes. A Rede, em Novo Airão, é controlada pelo vereador Cleber Bechara, um ex-petista militante e dono de uma boa articulação política.

A revoada dos tucanos está mexendo com as tendências nas intenções de votos do eleitorado novo-airãoense e pode ditar as regras para outras cidades do Amazonas, inclusive em Manacapuru, Iranduba. Manaus também pode entrar na lista.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Acho que o reporte que escreveu está postagem não procurou saber realmente as coisas no município de Novo Airao. Até porque o Pai do ex-prefeito Wilton Santos já é falecido a mais de um ano e como ele iria se filiar né. Kkk

    • Não é o pai dele que se filiou, mas o Sr. Edvaldo Santos, ex-vice-presidente do PSDB, topógrafo assistente do finado Seu Elias, este sim pai do ex-prefeito.

error: Ops! não foi dessa vez.