Acre Amazônia

AC: acusado de tráfico de 18 anos é traído pelas redes sociais

traido-pela-rede-social
Redação
Escrito por Redação

A suposta carreira no tráfico de drogas de Wellison Júlio, 18 anos, terminou de forma meteórica depois de uma traição tecnológica. O jovem decidiu usar as redes sociais ao seu favor em uma suposta venda do tráfico de drogas. Mas teria se empolgado com o rápido resultado e o alcance da mídia social. Junto com o hipotético anúncio de drogas, ele resolveu usar as redes sociais para escrever o que pensava sobre a Polícia Militar, o sistema e acabou ‘atirando no próprio pé’.

 

Wellison foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos de crimes de injúria e ameaças a policiais militares usando as mídias sociais.

O aplicativo do aparelho celular do rapaz não parou de sinalizar chamadas de conversas, fato que chamou a atenção dos policiais. Os guardas decidiram visualizar algumas mensagens e descobriram um moderno sistema de distribuição e negociação de entorpecentes.

A internet se manteve, mas a casa caiu – Diante da descoberta no aplicativo, os policiais resolveram ir até a casa de Wellison, localizada na Rua Venezuela, no bairro Baixada da Habitasa.

Chegando ao endereço, e com autorização da mãe do suspeito, os policiais entraram na casa onde foram encontrados maconha prensada (cerca de um quilo), balança de precisão, insumos para a embalagem da droga, caderno da contabilidade e R$ 8 mil em dinheiro, supostamente oriundo da venda da droga.

Wellison vai responder por crimes de injúria, ameaças contra policiais militares e também tráfico de drogas.

(Agazeta do Acre)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.