Acre Amazônia

AC: bandidos armados invadem Hotel IBIS, rendem funcionários e levam dinheiro

Redação
Escrito por Redação

Rio Branco há muito tempo não é mais aquela cidade pacata como antigamente. A prova disso é a série de assaltos que vem ocorrendo e a cúpula da segurança pública não apresenta uma resolução satisfatória. E para variar, mais um caso chamou a atenção da policia, pena que tardiamente.

Cinco homens fortemente armados invadiram na madrugada desta segunda-feira, 29, a recepção do Hotel IBIS, próximo ao Parque do Tucumã, renderam funcionários e levaram cerca de R$ 1.500,00 que estavam no caixa, celulares e um notebook. A ação criminosa durou menos de 5 minutos. O caso foi registrado na Delegacia da 4ª Regional, localizada a pouco mais de 500 metros do local do assalto. Nenhum hospede chegou a ser vitima dos bandidos, pois todos já estavam dormindo.

A direção do Hotel em Rio Branco, pertencente a cadeia de da empresa francesa Accor, não quis se pronunciar sobre o caso, mas segundo informações repassadas extraoficialmente, a segurança no local já foi reforçada.

Câmeras de segurança do circuito interno registraram toda a ação e as imagens foram repassadas para análise da policia civil.

(ac24horas)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.