Acre Amazônia

AC: bando armado invade agência bancária, rendem vigilantes e levam 4 armas

bancoassalto-acre
Redação
Escrito por Redação

A agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Marechal Deodoro, em frente ao Sinteac, Centro de Rio Branco, foi invadida por volta de 2h30 da madrugada deste sábado (27). Os bandidos levaram quatro armas de fogo, utilizadas pelos vigilantes, mas tinham a intenção de arrombar o cofre da agência, segundo informações da polícia.Informações preliminares, repassadas pelo delegado Nilton Boscaro, dão conta de que os ladrões entraram pelos fundos do prédio e tinha a intenção de arrombar o cofre da instituição, a julgar pelas ferramentas que foram encontradas em um terreno baldio próximo ao local, além das armas levadas na ação criminosa.

 

A ação dos bandidos foi flagrada pelo sistema de monitoramento de vídeo e a empresa responsável pela segurança da agência acionou uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope), por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). A polícia agiu rápido e frustrou a ação do bando.

“Ainda estamos nas investigações preliminares, mas o que poso informar é que o Ciosp foi acionado prela empresa que presta segurança para a instituição e destacou uma viatura do Bope foi até o local. Os suspeitos se evadiram antes da chegada da polícia deixando pra trás pé de cabra, uma serra makita entre outros, além das armas dos vigilantes, levadas da agência”, disse Boscaro.

Equipes da Divisão de Investigações Criminais (DIC) através da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (DAPC), Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Decco), Delegacia Itinerante e Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI) estão trabalhando na identificação dos acusados.

(ac24horas)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.