Acre Amazônia

AC: corpo de Wanderson Brasileiro é encontrado e bombeiros encerram buscas

Redação
Escrito por Redação

“Missão executada sem alterações! Graças a Deus”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Gundim, ao avisar na manhã desta segunda-feira, 08, que o corpo de Wanderson Brasileiro, um dos pescadores que havia sumido nas águas do rio Ituxi, em Rondônia, acaba de ser encontrado.
O pescador é último dos três encontrados pela equipe dos Bombeiros. Os corpos dos acreanos João Paulo e Richardson Leitão (o Biri) foram encontrados durante este domingo. Ambos foram transladados ainda ontem para Rio Branco no helicóptero do governo do Acre. O corpo de Wanderson será transportado ainda hoje na aeronave para a capital acreana.

 
Os três pescadores acreanos: Wanderson Brasileiro, João Paulo e Richardson Leitão (o Biri) estavam desaparecidos após um acidente com o barco de pesca no Rio Ituxi, na região do estado de Rondônia, ocorrido na última quarta-feira (5) por volta das 9h30. Dos quatro tripulantes do barco, apenas o Policial Civil, Jailson Valdomiro foi encontrado com vida. Ele enviou uma mensagem na tarde de sábado, para sua filha, informando a tragédia com os demais colegas.

Desde a manhã de sábado que equipes dos Corpos de Bombeiros dos estados de Rondônia e Acre, trabalhavam no resgate das vítimas. 20 homens e dois helicópteros participam do resgate com a ajuda de dois helicópteros.

(Ac24horas)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.