Acre Amazônia

AC: homem tenta fazer prova do Enem de cueca e é detido

Defla-Acre-enem
Redação
Escrito por Redação

No primeiro dia da prova do Enem no Acre teve quase de tudo. Gente chegando atrasada, chorando e implorando para que o portão fosse aberto, relato de estudante almoçando dentro de sala de aula e até um homem que quis fazer a prova só de cueca.

O homem, que não teve seu nome divulgado pela polícia, fazia sua prova na escola Pedro Martinello, no bairro Montanhês, em Rio Branco, quando pediu para ir ao banheiro, molhou sua roupa e tentou retornar para a sala de aula vestido só de cueca.

Impedido de entrar de volta na sala, o homem fez confusão. Imediatamente, policiais militares foram acionados, chegaram ao local e conduziram o rapaz até a Delegacia de Flagrantes.

Não se sabe se por causa do calor ou problema psiquiátrico, ele tenha tirado a roupa. “Imagino que tenha sido algum surto. O rapaz saiu para o banheiro, se molhou todinho, tirou a roupa e queria voltar pra sala de cueca. O pessoal acionou a guarnição porque ele queria causar confusão por causa disso. A guarnição chegou e levou ele à delegacia”, informou o coronel Ulysses Araújo, do Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar.

(ac24horas)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.