Cidades

Acidente de trânsito deixa três pessoas feridas na rodovia Manoel Urbano AM-70

acidente
Redação
Escrito por Redação

Três pessoas ficaram feridas no fim da tarde de sábado (14), por volta das 18h30, após se envolverem em um acidente de Trânsito, na rodovia Manoel Urbano, da AM-070, que liga Manaus ao município de Manacapuru, interior do Estado. As vítimas ficaram presas as ferragens após a colisão do veículo picape Ford/Ranger, cor prata, placa OAF-8047, que colidiu com um poste de iluminação pública.

Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o local do acidente.

Duas pessoas foram retiradas do veículo com ajuda de desencarcerador, equipamento que permite a retirada de vítimas presas em ferragens de automóveis, aeronaves ou qualquer outro ambiente de estrutura metálica.

Em estados graves, o motorista da picape André Monteiro da Silva, 30 anos, recebeu os primeiros socorros no local e encaminhado pelo Samu ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, zona Leste de Manaus. A adolescente Bianca Maria Barroso Cavalcante, 15 anos, foi transferida por uma equipe do Samu para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, zona Centro Sul da capital. A outra vítima com menos gravidade, Ricardo Hudson Pinto Gonzaga, 20 anos, foi encaminhado pela Unidade de Resgate (UR) para o Serviço /lçde Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, zona Oeste.

As vítimas ficaram presas as ferragens/Foto: Corpo de Bombeiros

As vítimas ficaram presas as ferragens/Foto: Corpo de Bombeiros

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.