Amazonas Cidades Destaques

Seis pessoas morrem em tragédia no trânsito na avenida Margarita(Atualizada)

Acidente na Grande Circular entre ônibus e automóvel
Acidente na Grande Circular entre ônibus e automóvel
Redação
Escrito por Redação

Seis pessoas morreram em um grave acidente, envolvendo um Voyage e um ônibus de rota, ocorrido por volta das 06h00 de hoje, quarta-feira (22), na avenida Margarita (Grande Circular 2), na Nova Cidade, Zona Norte.
O acidente ocorreu quando o Voayge de placa JXS-7271, cor preta, em alta velocidade invadiu a outra faixa de pista, na contra mão e se chocou de frente com o ônibus, que transportava trabalhadores para uma empresa  do Distrito Industrial.

O delegado plantonista do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeferson Oliveira, ouviu um mototaxista que relatou à polícia que antes, os ocupantes do Voyage, estavam ingerindo bebida alcoólica, em um posto de gasolina.

Ao saírem  do posto, o motorista do automóvel, em alta velocidade, bateu contra o meio-fio, invadiu a pista oposta e se chocou de frente com o coletivo.

O que  se viu  depois foi um cenário de tragédia. O carro  praticamente se partiu ao meio com estilhaços espalhados pela pista, e  as vítimas todas mortas imprensadas entre as ferragens.

De acordo informações da empresa de transporte proprietária do coletivo, nenhum passageiro ficou ferido.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Manaustrans e Samu foram acionadas. De acordo com Manaustrans, quatro homens e duas mulheres estão entre as vítimas. Todos ocupantes do carro.

O motorista do ônibus foi encaminhado primeiro ao 6º DIP  e depois para a Delegacia Especializada de  Acidentes de Trânsito (Detran).

Três das jovens que estavam no Voyage/Foto: Divulgação

Três das jovens que estavam no Voyage/Foto: Divulgação

Veja o vídeo do momento do acidente:

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

error: Ops! não foi dessa vez.