Entretenimento

Acre já tem sua Miss 2015

maxine_miss_acre
Redação
Escrito por Redação

A beleza acreana será representada no Miss Brasil 2015 pela estudante de Nutrição, Maxine Silva, de 20 anos. O evento ocorreu no último sábado, 4, em frente ao Palácio Rio Branco. A Miss Acre venceu todas as nove candidatas que disputavam o título.Além da rio-branquense, o concurso contou com representantes dos municípios de Sena Madureira, Bujari, Cruzeiro do Sul, Acrelândia, Tarauacá, Senador Guimard, Brasileia, Plácido de Castro e Xapuri.

 
A miss Sena Madureira, Micaelly Oliveira, de 18 anos, foi a escolhida para o segundo lugar. Já o terceiro lugar ficou com a miss Plácido de Castro, Ana Cristina, de 22 anos. As apresentações foram acompanhadas por cerca de 400 pessoas.

Janaína Gomes, de 18 anos, representante de Senador Guiomard, foi eleita a Miss Simpatia deste ano.

A organizadora do evento, Meyre Mhanaus, comemora o sucesso do concurso, apesar da frente fria que chegou na cidade na tarde do sábado. “Tivemos um contratempo que foi a chuva e o frio. Foi tudo dentro da expectativa”, explicou. No evento houve apresentações da quadrilha junina Pega-Pega e do grupo Banges.

Para Maxine, a preparação para o concurso local foi intensa, mas valeu à pena. “Estou muito emocionada. Nos preparamos bastante. Foi um processo bem cansativo, mas eu consegui. A disputa foi acirrada, porque as meninas são muito bonitas. Agora, começa a fase boa, que é a preparação para o Miss Brasil. Eu agradeço e vou tentar representar muito bem o meu estado”, declara.

O Miss Brasil deve ser realizado em setembro deste ano.

(A Gazeta do Acre)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.