Acre Amazônia

Acreano morre em acidente na ponte de acesso a Guajará (RO)

Redação
Escrito por Redação

Francisco Gomes de Araújo, que residia em Rio Branco (AC), morreu na madrugada do último domingo na ponte do Arara, na rodovia RO 425, que dá acesso a cidade de Guajará Mirim (distante 330 km de Porto Velho).

Ele era um dos passageiros de um carro modelo gol que caiu da ponte dentro do rio por volta de 1 hora da manhã de domingo (17).

Segundo testemunhas, o veículo em que Francisco viaja era ocupado por três pessoas. O motorista teria perdido o controle e despencado de uma altura de 5 metros. Como o rio está cheio devido as chuvas, o carro ficou totalmente submerso.

Hudson Medeiros, pescador que reside nas imediações, contou aos policiais que atenderam a ocorrência que ouviu um grande estrondo e ao perceber que o carro havia caído no rio, pulou na água na tentativa de salvar as vítimas.

Ele disse que um dos ocupantes estava preso ao cinto de segurança e outro solto. Contou ainda que com ajuda de um caminhoneiro, conseguiram puxar o carro para a margem do rio, mas não foi possível salvar todos. Francisco e outro ocupante do veículo morreram.

Os corpos foram removidos para o hospital de Nova Mamoré e no final da tarde de domingo liberados.

(ac24horas)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.