Amazonas Esportes

´Acreditando na justiça´ Blatter prestará novo depoimento

Blatter vai a novo depoimento/Foto: Getty Images
Redação
Escrito por Redação

Prestes a depor, mais uma vez, na frente da Justiça europeia, o presidente afastado da Fifa Joseph Blatter, voltou a ressaltar que não é culpado nos casos de corrupção ao qual vem sendo acusado, e que o levaram a ser suspenso por 90 dias de seu cargo pelo Comitê de Ética da entidade.
“Lutarei pelos meus direitos e apresentarei minha visão das coisas ao comitê com grande convicção e uma crença firme na justiça. Estou suspenso, mas não isolado, e de forma alguma, mudo”, disse o suíço ao jornal Blick antes da audiência de quinta-feira.

Pelas constantes acusações que recebeu de ser parte de transações corruptas no futebol , Blatter chegou a anunciar que renunciaria de seu cargo na presidência da Fifa, logo após ter conseguido sua reeleição, em junho.

Entre os dirigentes de diversas entidades que são sendo investigados pelos casos de corrupção, estão também os ex-presidentes da CBF, José Maria Marin e Ricardo Teixeira, além do atual presidente licenciado da entidade, Marco Polo Del Nero.(Terra/Gazeta)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.