Amazonas Cultura

Adamastor Pitaco apresenta ‘A Piada da Hora’, em Manaus

Adamastor Pitaco, no Manauara/Foto: Divulgação
Adamastor Pitaco, no Manauara/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Quem volta a se apresentar, em Manaus, é o humorista Adamastor Pitaco – O Lindão, com o show “A Piada da Hora”, que está agendado para o próximo dia 05 de setembro, a partir de 20h00, no Teatro Manauara. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro.
Muitas piadas, os hilários melôs, acompanhados por seu violão, e músicas divertidas estarão presentes no novo show de Adamastor, conhecido em todo o Brasil, por seu invejável repertório de humor, que anima a todos por onde o comediante se apresenta.

Adaildo Alves Neres, já nasceu humorista: desde criança já fazia sucesso em casa fazendo rir sua pequena plateia de doze irmãos. O personagem Adamastor Pitaco foi criado para um programa de televisão local, no Ceará. O reconhecimento nacional veio após ser descoberto pela produção do Programa “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. A descoberta lhe rendeu diversas participações em outros programas como “A Praça é Nossa”, “Programa Livre”, Programa do Ratinho”, “Programa Domingo Legal”, chegando a se apresentar, a convite de Marlene Matos, no programa “Planeta Xuxa”, no quadro “Risadinha do Dia”, durante quase dois anos. Voltou ainda a participar do “Domingão do Faustão”, no quadro “Rodízio de Piadas”.

Adamastor tem 11 CD´s gravados e agora está lançando seu 14º álbum, em comemoração aos seus 22 anos de carreira, contabilizando mais de 400 mil cópias vendidas ao longo de sua vida artística.

O “Piada da Hora” é um sucesso de crítica e de público com grande lotação por onde passa, tendo uma participação constante de pessoas que aprenderam a amá-lo. Ao final de suas apresentações, o humorista sempre deixa uma bonita mensagem de amor, otimismo e fé.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.