Entretenimento

Adélia é eliminada do BBB com grande rejeição

Redação
Escrito por Redação

Na noite desta terça-feira, 08, aconteceu mais um paredão do ‘Big Brother Brasil’, o primeiro desde a expulsão de Ana Paula, que aconteceu no sábado, 05. A participante deixou o reality show após dar dois tapas no rosto do modelo Renan. Estavam na disputa dois amigos da jornalista polêmica, Munik e Ronan, além de uma indicada do grupo rival, a advogada Adélia. Desde a formação do paredão, Paula, que ficou ainda mais famosa após sair do ‘BBB’, fez muita pressão nas redes sociais e disse que Adélia merecia sair. No programa de Ana Maria Braga, por exemplo, ela disse a seguinte frase impactante: ‘vai sair escorraçada’.

Ao todo, foram mais de 73 milhões de votos no paredão. Os dois últimos anteriores (ainda com Ana Paula) tiveram mais de 100 milhões de votos.

Edição de eliminação

A atração mostrou como ficaram as alianças de uma semana para a outro. Matheus, que até então estava no lado de Ana Paula, passou a jogar com Renan. Os dois participaram de vários eventos juntos nos últimos dias, do almoço do líder a um churrasco só entre homens. Outro momento em que a edição precisou se esforçar foi quando precisou representar a história de amor entre o engenheiro e Maria Claudia, colocando Dona Geralda como a sogra da relação.

Já Renan, que é o único homem que sobrou, foi chamado de príncipe, mas ganhou até do próprio programa, especulações a respeito de sua sexualidade, fato que rende bastante fora do confinamento. “Se for, que se assuma”, disse Ana Paula com a possibilidade ser homossexual. Nas redes sociais, no entanto, o público reclamou das muitas matérias sobre Adélia, prevendo que fosse a falta do que passar, já que ficariam menos participantes.

Programa sem participante polêmica

Quatro dias sem Ana Paula foram o suficiente para o público sentir falta dela no reality show. A primeira participante mulher a ser expulsa do ‘Big Brother Brasil’ saiu do programa e ele ficou completamente sem graça.

Mesmo ainda com metade dos participantes, nada acontece na casa mais vigiada do Brasil. O momento mais interessante sem Ana Paula foi o sexo que aconteceu embaixo do edredom, entre Matheus e o seu affair, Maria Claudia.

(Blasting News)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.