Amazonas Política

Adjuto Afonso defende Investimentos em novas hidrovias, na Conferência ds Unale

Deputado Adjuto Afonso, na Unale/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Como debatedor no painel que abordou a questão de logística no Brasil, o durante a 19ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), que acontece em Vitória (ES), O deputado Adjuto Afonso (PP) participou na tarde de quinta-feira (11) como debatedor no painel que abordou a questão de logística no Brasil, durante a 19ª Conferência Nacional de Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE). O deputado Sandro Locutor (PPS), do Espírito Santo, coordenou o debate sobre o tema com o apoio de três deputados de Estados diferenciados: Amazonas, Brasília e Paraná.
O deputado Adjuto Afonso foi incisivo no papel de debatedor salientando a necessidade de hidrovias no país, principalmente para o Estado do Amazonas. “O país precisa investir em novas hidrovias, é muito mais barato. No Amazonas, por exemplo, temos uma região propícia para esse meio logístico. Somos um país que temos poucas hidrovias, no Amazonas temos apenas uma hidrovia que é a do Madeira, e temos a maior bacia hidrográfica do mundo. É preciso direcionamento e investimento nesse setor. Estou aqui cobrando isso”, disse o deputado.

O evento é uma realização da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), da qual o deputado Adjuto Afonso é vice-presidente. O encontro está sendo realizado no Centro de Convenções até o dia 12 de junho.

Cerca de 1.200 pessoas participam do evento, dentre parlamentares de todas as esferas políticas, além de agentes legislativos que trabalham diretamente com as Casas Legislativas pelo fortalecimento e aprimoramento do setor. O evento tem como tema “Mudanças globais e os Novos Rumos.”

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.