Cidades

Adolescente é executado com dez tiros após partida de futebol, em Manaus

O corpo do homem foi recolhido para o IML - foto: Josemar Antunes
Redação
Escrito por Redação
Douglas era usuário de drogas, mas não estava recebendo ameaças/Foto: Josemar Antunes

Douglas era usuário de drogas, mas não estava recebendo ameaças/Foto: Josemar Antunes

O estudante Douglas William Josias Ribeiro da Paz, de 17 anos, foi executado com 10 tiros, na noite de segunda-feira (26), após uma partida de futebol. O crime ocorreu por volta das 19h30, na Avenida Nepal, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), o adolescente voltava para casa, junto com um amigo, quando foi surpreendido a tiros por dois homens, em um veículo de características não identificadas.

Após o crime, os criminosos fugiram sem serem identificados. Douglas foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Rodrigues Mady, no Conjunto Galiléia, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Os tiros atingiram cabeça, barriga, pernas e peito.

O tio da vítima, o autônomo João Luiz, de 48 anos, disse que o sobrinho tinha ido jogar futebol e ao voltar para casa foi assassinado. Segundo ele, Douglas era usuário de drogas, mas não estava recebendo ameaças e nem devendo traficantes.

O corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o caso é investigado.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.