Cidades

Adolescente morre após ser baleada no peito durante tiroteio, na Bola do Produtor

Redação
Escrito por Redação

A estudante Yasmin Silva dos Santos, de 14 anos, foi morta com um tiro durante um tiroteio nas mediações da Bola do Produtor, na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na noite de quinta-feira (30), por volta das 20h30.

De acordo com as informações repassadas da família à polícia, a adolescente saiu de casa para assistir uma queima de fogos da inauguração de um supermercado, na Avenida Autaz Mirim, conhecida como Grande Circular. Ela estava na companhia de mais dois amigos de 19 e 23 anos, quando um homem chegou ao local em uma motocicleta vermelha e atirou contra os rapazes.

Yasmin foi atingida com um tiro no peito e levada para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, também na Zona Leste, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens foram identificados durante o tiroteio. Eles foram baleados e depois apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Velório

O corpo de Yasmin será velado em uma igreja evangélica, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. A mãe da adolescente, segundo a família, encontra-se em Fortaleza, no Estado do Ceará. O enterro deve acontecer após o retorno da viagem.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.