Cidades

Adolescente suspeito de estuprar menina de nove anos é apreendido, em Manaus

O adolescente foi apreendido pela DEAAI - foto: Josemar Antunes
Redação
Escrito por Redação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na segunda-feira (18), por volta das 16h, suspeito de ter estuprado uma menina de nove anos. O fato ocorreu no domingo (17), na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o adolescente teria convidado a menina para passear de motocicleta, o qual usa o veículo para serviço de mototáxi.

Durante o passeio, o adolescente levou a garota para um matagal, nas proximidades de um campo de futebol. Ele passou a mão nas partes íntimas da menina e a beijou, porém, ela [a menina] teria chorado e pedido para que o adolescente parasse com o aliciamento.

O adolescente foi apreendido pela DEAAI - foto: Josemar Antunes

O adolescente foi apreendido pela DEAAI – foto: Josemar Antunes

Atendendo os apelos, o adolescente levou a criança até a residência da tia e pediu que ela não contasse nada a ninguém. Entretanto, ao chegar à casa da tia, a menina relatou o fato. A mulher então contou à mãe da criança que por sua vez acionou a polícia e apontou o endereço do autor.

O adolescente foi apreendido no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde negou o crime.

A menina foi submetida ao exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML). A princípio em depoimento, a menina informou que não houve penetração.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.