Cidades

Adolescentes matam empresário durante tentativa de assalto, no bairro Cidade Nova

Viatura---IML---CA
Redação
Escrito por Redação

O empresário Flávio Lameira de Oliveira, de 36 anos, foi morto com um tiro na cabeça, durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (30), por volta das 15h30, na Avenida Atroaris, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima estava em um posto de gasolina quando três adolescentes aproximaram-se e, em seguida, anunciaram o assalto. Na tentativa de escapar, Flávio acelerou o veículo, ocasião em que um dos infratores efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça de Flávio, vindo a óbito no local.

A vítima voltava para casa na companhia da namorada Monalisa de Souza Barbosa, de 20 anos, no carro modelo Classic, cor prata, placa NOM-8988.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pela área, mas os adolescentes não foram localizados.

O corpo do empresário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.