Cidades

Adolescentes são apreendidos com drogas no município de Lábrea

adolescentes-apreendidos-Labrea
Redação
Escrito por Redação

Três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (20), por envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus). A ação foi efetuada por volta de 1h20, pela equipe ‘Guardiões do Purus’, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com o tenente Laurênio Silva, a apreensão dos menores aconteceu na Rua Camilo Morato, no bairro da Fonte, após a guarnição receber uma denúncia anônima de venda de entorpecentes.

“Uma equipe composta por três policiais militares foi ao local e constatou a veracidade e apreendeu os adolescentes em uma residência”, explicou o tenente Laurênio Silva.

As drogas foram apreendidas com os adolescentes - fotos: divulgação/Polícia Militar

As drogas foram apreendidas com os adolescentes – fotos: divulgação/Polícia Militar

Com os adolescentes, foram encontradas 21 trouxinhas de drogas, entre maconha e cocaína. Além de uma televisão digital 42 polegadas que foi recuperada, após ter sido furtada de uma residência, na Rua C, no mesmo bairro.

O trio foi apreendido e levado para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL), para procedimentos judiciais cabíveis.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.