Cidades

Adolescentes são apreendidos suspeitos de esfaquear idosa durante assalto, em Manaus

ADOLESCENTES
Redação
Escrito por Redação

Dois adolescentes, de 15 anos, foram apreendidos na noite de segunda-feira (25), depois de assaltarem uma residência situada na Rua Zumbi, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. A proprietária do imóvel, uma idosa de 65 anos, chegou a ser esfaqueada durante a ação dos criminosos.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ao chegarem ao local, os dois adolescentes tentaram fugir, mas foram contidos por populares que tentaram agredi-los a chutes e socos.

Durante o assalto ao imóvel, um dos suspeitos desferiu uma facada no tórax da idosa - fotos: divulgação/Polícia Militar

Durante o assalto ao imóvel, um dos suspeitos desferiu uma facada no tórax da idosa – fotos: divulgação/Polícia Militar

Conforme os PMs, durante o assalto ao imóvel, um dos suspeitos desferiu uma facada no tórax da idosa. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio Machado, no bairro São José, mesma zona da capital. A idosa, que não teve o nome divulgado, passou por procedimentos cirúrgicos, em seguida, recebeu alta.

Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos e Infracionais (Deaai), onde foi registrado o ato infracional por roubo e tentativa de homicídio.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.