Entretenimento

Advogada nega seguro de 20 milhões para a família de Cristiano Araújo

cristiano-aruajo-seguro-de-vida
Redação
Escrito por Redação

Havia sido informado anteriormente que o cantor Cristiano Araújo tinha deixado um seguro milionário para a família. A história nasceu após o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicar a informação.De acordo com Amelina Morais, advogada responsável pelos assuntos do sertanejo no escritório MMP Consultoria Jurídica, a informação não é verdadeira.

 
“Dentre das informações que temos, essa afirmação é inverídica. O seguro já foi acionado, mas não chega nem a 10% desse valor. Estamos fazendo uma notificação extrajudicial para enviar a quem a publicou e ainda hoje vamos entrar em contato”, conta a advogada.

Quanto ao caso da divulgação das imagens do corpo de Cristiano Araújo sendo preparado para o velório, há um processo sendo movido pela família do cantor contra a clínica onde foi realizada a filmagem. Amelina afirma que o escritório deu entrada na Justiça há dois dias.

“Vamos pedir indenização por danos morais, mas não fixamos um valor inicialmente. O juiz é quem vai definir.

Ainda não sabemos como vamos lidar com os agentes. Já existe a ação penal contra eles, mas ainda não tive acesso ao relatório final do inquérito policial. Além disso, o contrato de prestação de serviços foi fechado com a clínica e eles são responsáveis por seus profissionais. Eles mesmos podem chamar os dois para responderem por seus atos durante o processo”, explica.

(FM Hits)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.