Amazonas Política

Advogado Paulo Rogério Arantes recebe homenagem da Câmara Municipal de Manaus

Vereador Plínio Valério(PSDB)/Foto: Tiago Correa
Redação
Escrito por Redação

O Plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) concede, amanhã, quarta-feira (26), às 09h00, a honraria do “Diploma de Cidadão de Manaus” ao advogado Paulo Rogério Arantes, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade manauara, pelos relevantes serviços prestados à sociedade manauara.
A comenda, de autoria do vereador Plínio Valério (PSDB), através de Projeto de Decreto Legislativo nº 021/2015, teve parecer favorável da Comissão Especial de Comendas da Casa Legislativa, embasada no artigo 162, do inciso 4º do Regimento Interno.

Sobre o homenageado

Paulo Rogério Arantes é natural da capital de São Paulo, onde nasceu em 26 de junho de 1955. Formou-se de Direito pela Universidade Mackenzie em janeiro de 1984 e, no mesmo ano, aos 28 anos de idade migrou para Manaus em busca de uma nova vida.

Fundador da Multi Export da Amazônia Ltda., empresa na área de importação e exportação. Em 1987, ingressou na condição de sócio da Construtora Sólida Ltda., empresa com forte atuação nas áreas de edificação e saneamento básico. No ano seguinte, passou a colaborar na manutenção da Creche Tancredo Neves do Clube de Mães Isabel Nogueira, no bairro Colônia Antonio Aleixo, zona Leste de Manaus.

Ao longo de 12 anos, o homenageado contribuiu e acompanhou as atividades creche junto às crianças, e hoje, se sente recompensado pela evolução dos pequenos em razão dos cuidados com a alimentação, higiene e interatividade com que são assistidos.

“O homenageado é um brasileiro que escolheu Manaus há 31 anos para viver, trabalhar e construir família tem a convicção de contribuir, incessantemente, para o progresso e desenvolvimento da nossa terra”, justificou a autor da proposta.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.