Amazonas Cultura

Aerobis faz a festa temática com hits dos anos 80

Banda Sun 7 dará o tom do Hits anos 80/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Banda Sun 7 dará o tom do Hits anos 80/Foto: Divulgação

                                 Banda Sun 7 dará o tom do Hits anos 80/Foto: Divulgação

O primeiro fim de semana de Agosto promete ser bem nostálgico no Aerobis, com o bar e restaurante propondo na sexta (05), uma viagem aos anos 80, com a festa “Geração Coca-Cola”, com a participação da banda Sun 7, tocando os maiores hits nacionais e internacionais da época. O cantor Elias Moreira, também, participa do evento, com um “loop session” especial.
O Aerobis fica na Avenida Professor Nilton Lins, na área interna do Aeroclube do Amazonas, no bairro de Flores. O valor do couvert artístico é de R$ 15 e reservas podem ser obtidas através do fone: 99281 – 8169.

Abrindo a noite, o cantor Elias Moreira se apresenta com seu novo formato de show intitulado “#LoopSession”. O projeto tem o intuito de explorar e demonstrar não somente a qualidade vocal do músico, mas também o seu lado musical, criativo e tecnológico. Usando sua voz, violão, batidas e linhas de baixo, sem o auxílio de pré-gravações ou playback, ao vivo, Elias repagina músicas com uma grande variação de elementos sonoros. Em sua performance, utiliza músicas da MPB e pop/rock internacional, criando novos arranjos rítmicos, melódicos e harmônicos. Além de muito som, existe também uma dinâmica de bate papo descontraído com o público presente.

Logo após, a banda Sun 7 vai transformar o Aerobis numa pista de dança animada. Os clássicos de décadas passadas vão embalar a noite. Eles sobem ao palco para tocar os grandes sucessos do rock anos 80. Os grandes sucessos de bandas nacionais como  Titãs, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana e internacionais como Queen, U2 e Red Hot Chili Peppers estão incluídos no repertório.  Haverá ainda dois blocos especiais com hits dos anos 90 e 2000, fechando o set-list de duas horas e meia.

Com nove anos de carreira, a banda foi criada com o objetivo de ser uma banda de rock cover, sem pretensões autorais. A formação atual conta com Claudio Neder (vocais, violões e percussões), César Peres (Guitarras, violões e backings), Leland Neto (Teclados e violões), James Haugen (Bateria e percussões) e Reuben Barroso (Baixo e backings).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.