Amazonas Cidades Destaques

Agora é oficial: Arthur Neto anuncia que está com Câncer

Arthur ao lado da primeira dama e do vice Marcos Rotta.
Redação
Escrito por Redação

O prefeito Arthur Virgílio Neto anunciou no início da tarde desta quinta-feira (16), na Casa Militar, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, que está com câncer de próstata e que, mais uma vez, anuncia que a tarifa do transporte público não será reajustada.

Em tom de indignação, Arthur Neto fez a sua cena diante da imprensa. Em tom de quem chegou ao problema agora, disse que “lamentava” ausência do governador do Amazonas José Melo em custear as despesas do subsídio do transporte coletivo da capital.

Arthur ao lado da primeira dama e do vice Marcos Rotta.

O prefeito declarou que espera uma conversa com o governador José Melo para tratar do interesse público. Ele ainda afirmou ter diagnosticado o câncer de próstata e que lutará contra a doença.

Audio

Em áudio gravado por nosso repórter, Arthur tenta transferir o problema dos transportes público para o Estado, para o governador José Melo, sem no entanto, acrescentar que durante toda a sua primeira gestão, o Estado custeou o ICMS do combustível e o IPVA do licenciamento dos ônibus e, mesmo assim, a tarifa foi aumentada para R$ 3,30 e o problema do sistema, dia a dia se agravando mais.

Arthur é de fazer “cenas de coitadinho”, está sempre em campanha desde 2012. Deve fazer da doença que o afeta agora, o seu mais novo marketing. O doente pedindo apoio e compreensão de quem ele mais massacrou esses anos todos ( a população).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.