Entretenimento

“Agora posso dar minha opinião”, diz Justus sobre Rebeca Gusmão

Redação
Escrito por Redação

Com o fim da oitava edição de A Fazenda, Roberto Justus pode deixar a neutralidade de lado e dar sua opinião sobre alguns dos participantes. Se acordo com o UOL, ele criticou Rebeca Gusmão na ocasião em que ela escondeu as fotos de Mara Maravilha.

“A Mara tinha um comportamento provocativo. Não é à toa que ela brigou com todo mundo na casa. Quando eu peguei as fotos dela foi como tirar um brinquedo de uma criança. Ela parou de provocar todo mundo. Eu tive psicologia infantil na faculdade, aprendi isso”, disse Rebeca sobre o ocorrido. Justou ironizou a resposta: “Vocês aprendem isso na faculdade? A pessoa te provoca com palavras e você devolve com ações? Destruir a propriedade alheia, esconder fotos e jogar lixo na roupa? São essas reações que te ensinaram a ter?”.

“É o tipo de reação que você tem dentro de um confinamento. Na vida real eu nunca reagi dessa forma”, Rebeca tentou se defender. No entanto, o apresentador continuou a provocá-la: “Infelizmente eu não podia dar minha opinião dentro do programa, mas agora eu posso. Eu achei suas atitudes um pouco ‘over’, se é que existe essa palavra. Eu devolveria com inteligência e com palavras, e não com essa reação que você teve. Ou simplesmente ignoraria”.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.