Amazonas Cidades

Agressão a cachorro causa revolta e indignação a moradores do ‘Viver Melhor’

Cachorro é arrastado desmaiado/Foto: Reprodução
Cachorro é arrastado desmaiado/Foto: Reprodução
Redação
Escrito por Redação

Vem causando revolta e indignação o ato praticado e mostrado em vídeo nas redes sociais, que mostra Roberto Amorim da Silva Junior, de 23 anos, arrastando um cachorro chamado “Scooby”, isso depois de agredir o animais com um barra de ferro no conjunto Viver Melhor.
A foto mostra Roberto arrastando pelo rabo o animal já desmaiado. De acordo com os moradores, antes disso Roberto agrediu o cachorro com uma barra de ferro quebrando as duas patas e a cabeça do bicho.

Ainda no vídeo Roberto, dando uma de valentão, faz ameaças a quem está filmando dizendo também  que fará o mesmo com que fez com o cão, caso  o vídeo fosse publicado: “”Se me denunciar, vou entrar dentro da casa. Eu tô falando. Se a polícia for me buscar dentro de casa, eu vou entrar dentro da tua casa e tacar fogo”, ameaça o valentão.

As agressões foram praticadas no último dia 5 de julho depois que  “Scooby” mordeu um enteado de Roberto de apenas dois anos.  A denúncia só foi tornadas publica agora porque  Roberto continuava a ameaçar os vizinhos e as pessoas.

Após ser deixado em uma lixeira por um agressor, “Scooby”, foi socorrido por moradores. Uma delas foi Raimunda Nascimento Furtado  e o arquiteto Kennedy que acionaram as entidades de direito e proteção aos animais que iniciaram um movimento para a recuperação de “Scooby”  e denunciar o agressor à Polícia. “Scooby”  já foi submetido a cirurgia e está sendo tratado por veterinários.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

error: Ops! não foi dessa vez.