Entretenimento

Aguinaldo reprova beijo gay em novelas:’Nas minhas não tem. Só lá em casa’

entrevista-agnaldo-silva
Redação
Escrito por Redação

Aguinaldo Silva não é a favor do beijo gay na teledramaturgia. Apesar de ter retratado personagens homossexuais na novela “Império”, ele diz que o público não quer ver este tipo de cena e compreende a rejeição de muitos telespectadores ao beijo trocado entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Thimberg em “Babilônia”. “Não vi o beijo. Mas o público, e quando falo em público, falo em 40 milhões de pessoas, está comprovado que não quer ver um beijo gay. Não querem ver porque estão ali com a família e temos que aceitar isso. Nas minhas novelas não tem. Beijo gay só na minha casa”, disparou o escritor, vitorioso num processo que movia contra o Google.

 
Ao ser questionado o que faria se sua novela enfrentasse problemas de audiência e rejeição do público mais conversador como o que tem acontecido com a trama de Gilberto Braga – encurtada em três semanas – , ele não titubeou: “Eu deixaria de dormir e ficaria 24 horas reescrevendo, lutando pela novela porque essa é minha função: fazer novelas que dão certo”, disse ele, acrescentado que o autor precisa escrever para o que o público deseja para conseguir uma boa audiência.

“Meu amigo Gilberto Braga fez bem de reescrever. Eu também mudaria. Você tem que fazer o que o público quer. Sou faminto por audiência, voraz e quero sempre o sucesso”, contou ele, que está de férias e já está escrevendo um novo trabalho. “Ainda não sei se é minissérie ou seriado. O escritor é como um pianista. Se não treinar, perde a forma”, adiantou ele, que se acidentou durante sua estada em Lisboa.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.