Política

Alessandra Campêlo derrota o Fantástico mas fica em maus lençóis

Redação
Escrito por Redação

A reportagem do Fantástico exibida na noite deste domingo (05) em rede nacional mostrou claramente qual o verdadeiro interesse da reportagem realizada pela emissora em Manaus. Em trechos em que mostrou os números eleitorais do primeiro e do segundo turno, a emissora induziu a opinião pública a imaginar que a reviravolta de Melo no segundo turno foi conquistada por força da polícia militar, o que na verdade não foi bem assim. A derrota de Braga para o Melo no segundo turno se deu com a escolha dos eleitores de Marcelo Ramos que foi bem votado em favor de MELO no primeiro turno em Manaus.

A reportagem do Fantástico serviu também para que os amazonenses pudessem saber como atuava a “milícia política” do senador Eduardo Braga no estado, orquestrada pela deputada Alessandra Campelo. A implosão causada por ela mesmo delineado através do vazamento de um áudio em que deixa claro sua intenção em prejudicar o governador Melo, convocando seus pequenos “Blogs” que costumeiramente permeiam matérias negativas do governador nas redes sociais e grupos de Whatsapp.

OBJETIVO DA REPORTAGEM
Com a liderança de Eduardo Braga cada dia menor em nosso meio político, as chances do então senador disputar uma possível candidatura ao governo do estado nas próximas eleições, diminuem significativamente, após sua burrada escolha, de permanecer fora da votação de impedimento da presidente Dilma Roussef no senado. Eduardo Braga mais uma vez caiu no conto do vigário, ao aceitar ser o relator do orçamento do governo TEMER, como já dissemos em reportagem anterior, o ex-governador passará a ser alvo de seus inimigos políticos por estar em um cargo de grande interesse nacional, o que pode acelerar ainda mais sua participação direta na Operação Lava Jato. Analistas jurídicos afirmam que a participação do senador no recebimento de propinas que chegam a R$ 30 milhões de reais, é apenas o começo de uma investigação que pode chegar a R$ 300 milhões na construção da “Ponte Rio Negro”.

A reportagem do Fantástico foi com o objetivo de pressionar o judiciário em Brasília no sentido de manter a cassação do governador Melo e com isso, o senador Eduardo Braga assumiria o governo do estado no “Tapetão” como sempre lutou nos últimos meses.

O vazamento do áudio da Deputada Alessandra Campelo, desmontou de vez a estratégia utilizada costumeiramente pela equipe do senador Eduardo Braga, a deputada conseguiu “melar” todo o planejamento do senador com a reportagem do “Fantástico”. Nas redes sociais, nos grupos de Whatsapp nos sites de notícias e jornais impressos, a repercussão negativa ao chamamento da mídia comprada por Eduardo Braga, revelou publicamente, porque o senador está constantemente nas redes sociais atacando o governador Melo. A deputada Alessandra Campêlo, pode ganhar de presente além do esporro do “DUDU” a cassação de seu mandato, que deverá ser apreciado por seus colegas deputados na Assembleia Legislativa do Estado.

(acriticadehumaita)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.