Amazonas Formal & Informal

Aliados de Alfredo Nascimento estão sendo exonerados do DNIT

Redação
Escrito por Redação

O superintendente do Departamento de Transportes e Infraestrutura do Estado do Amazonas (DNIT), Fábio Galvão, e Wilson Wolter, Administração das Hidrovias da Amazônia Ocidental (Ahimoc) foram exonerados dos cargos nesta segunda-feira (18).

As exonerações constam em portaria assinada pelo Ministro os Transportes nesta segunda-feira e ocorrem um dia depois da votação do relatório impechment na Câmara dos Deputados.

Fábio Galvão e Wilson Wolter são aliados e eram indicações do ex-ministro e deputado federal Alfredo Nascimento , que desobedeceu orientação de seu partido, o Partido da República (PR) e votou pelo impeachment.

Ao desembarcar ontem em Manaus, o deputado Alfredo Nascimento já estava ciente que seu ato não ficaria impune por ter votado a favor do impeachment e que um dos primeiro atos seria perder indicações para cargos federais no Amazonas.

Fábio Galvão e Wilton Wolter sempre fortes aliados de Alfredo Nascimento sempre ocupando cargos de confiança por indicações dele.

Outro que foi alcançado pelo “caça às bruxas” foi o deputado Hissa Abraão, que também, desobedeceu orientação de seu partido o PDT, e está pagando caro por isso. A cúpula do PDT anunciou que vai expulsar Hissa e outros cinco deputado que votaram a favor do impeachment.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.