Amazonas Formal & Informal

Aliança com Eduardo Braga faz Arthur perder pontos e votos do eleitor

O dia que Arthur e Braga consumaram a fusão.
Redação
Escrito por Redação

Nova pesquisa mostra uma nova tendência ainda não vista pelos principais Institutos de Pesquisa, em Manaus. A queda vertiginosa do atual prefeito, nas pesquisas de intenção de votos, depois que ele se aliou ao senador Eduardo Braga (PMDB), no início do mês de agosto.O atual prefeito tem hoje 26,5% e o seu principal opositor Marcelo Ramos 22,9% pontos nas intenções de votos dos eleitores de Manaus. O resultado divulgado na tarde de sexta feira (26), mostra que o prefeito Arthur Neto está perdendo fôlego logo no início da campanha e isso estará comprometendo o seu empenho na reta final do primeiro turno das eleições municipais.

O dia que Arthur e Braga consumaram a fusão.

                       O dia em que Arthur e Braga consumaram a fusão.

A nova pesquisa realizada em Manaus no período de 1º a 15 de agosto, deixa claro que Artur Neto perdeu votos depois que se aliou ao senador Eduardo Braga (PMDB), que hoje é acusado de receber propina de empreiteiros envolvidos na Lava Jato e de ser taxado de mal pagador, com os fornecedores do Estado, quando foi governador por longos oito anos.

A grande rejeição do eleitor manauara ao senador Eduardo Braga foi transferida, com dividendos, para a campanha do prefeito, que também tem em seu currículo, uma administração vista como caótica e desorganizada, inclusive, com a volta das agressões aos camelôs no centro da cidade.

Artur tem agora apenas 26,5%, seguido por Marcelo Ramos com 22,9%. A pesquisa é do instituto VotoApp e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TER) sob o no. AM-02534/2016.

O leitor pode instalar o aplicativo do VotoApp em seu Smartphone Android, clicando aqui, ou visualizar as informações na Fanpage do aplicativofacebook.com/appvotobrasil, como também, aproveitar para votar no candidato da sua preferência.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Hoje não tem mais eleitor BOBO como pensam os políticos desonestos, hoje com a INTERNET, os políticos malandros estão encontrando dificuldade para enganar os eleitores. Com certeza, o sr. EDUARDO BRAGA não merece mais ser eleito pelos amazonenses, e o PREFEITO ARTHUR deveria ser bem instruído pela sua equipe, que talvez esteja mais desatualizada que os eleitores.

error: Ops! não foi dessa vez.