Amazônia Cidades Destaques

Alternativos fecham Avenida Buriti por causa da buraqueira no DI

Ônibus alternativos bloqueiam rua no DI/Foto: Divulgação
L. Rougles
Escrito por L. Rougles

Os buracos que tomam conta das rua dos Distrito Industrial de Manaus foram motivos de mais uma manifestação de protesto na manhã de hoje, terça-feira (15).

Desta vez foram os motoristas dos ônibus Alternativos, mais conhecidos como “Amarelinhos” que em protesto pela buraqueira daquela, interditaram por volta das 07h da manhã de hoje a Avenida Buriti, uma das principais vias do DI.

De acordo com o motorista Francisco Brito, eles motorista e também os usuários não suportam mais o desconforto e a insegurança ao trafegarem com os ônibus “amarelinhos”  pelas ruas esburacadas do Distrito.

“Isso é uma pouca vergonha e a culpa é do prefeito Arthur Neto que não está nem aí pra gente, e para os prejuízos que esses buracos causam a nós e as empresa do Distrito Industrial”, afirma.

Os motoristas dos ônibus alternativos prometem se juntar a grande manifestação que está programada para ser realizada na próxima sexta-feira (18) quando pretendem parar todas as empresas de transportes convencionais, especiais e alternativos que fazem linhas para o Distrito Industrial.

Trânsito complicado na Avenida Buriti, no DI/Foto: Divulgação

                          Trânsito complicado na Avenida Buriti, no DI/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.