Amazonas Cultura

Alunos de Teatro interpretam ´Sem Pecados´, de Nelson Rodrigues

Peça original, Mulher sem Pecados/Foto: Reprodução
Peça original, Mulher sem Pecados/Foto: Reprodução
Redação
Escrito por Redação

Os alunos do curso de Laboratório Teatral da unidade do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, sob a direção do professor Elizeu Melo, têm um novo desafio pela frente, pois, vão encenar o espetáculo “Sem Pecados?”, baseado na obra do famoso dramaturgo, jornalista e escritor Nelson Rodrigues, hoje, sexta-feira(20) e amanhã, sábado(21).
A peça é inspirada na obra “A Mulher Sem Pecados”, escrita em 1941, de Nelson Rodrigues, e acompanha o inferno particular de Olegário, um paralítico de meia-idade que deixa uma crise de ciúme obsessivo, por sua esposa Lídia, enlouquecer a todos ao seu redor.

O professor Elizeu explica que a atividade contou com dois meses de preparação intensa, sendo, a cada dia de ensaio, três horas dedicadas para o espetáculo. “É um espetáculo sem cenários, com destaque para a própria atuação do ator. A nossa adaptação não difere muito do texto original, e serão destacados os pontos principais da obra no palco”, afirma.

Com classificação de 14 anos e entrada franca, o espetáculo conta com a produção de Gabriel Gadelha e a participação de 15 alunos da turma de Laboratório Teatral. As apresentações acontecem no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no dia 20 de maio, às 19h00, e no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, no dia 21 de maio, às 19h00 horas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.