Entretenimento

Amado Batista cancela show por falta de cachê e fãs quebram clube

quebra-quebra-de-fas
Redação
Escrito por Redação

Um show do cantor Amado Batista que deveria acontecer no Clube Acampar na noite deste sábado (16) em Parelhas, no interior do Rio Grande do Norte, foi cancelado por falta de pagamento do cachê, segundo a assessoria do cantor.
O cancelamento revoltou os fãs que tinham se deslocado ao local para assisti-lo e gerou quebra-quebra na casa de espetáculos, que ficou completamente destruída.

“Quebraram os banheiros, a entrada, lustres, roletas, tudo. E ainda roubaram as mesas e cadeiras do clube”, disse a diretora do clube, Rejane Assis, ao G1.

Ainda segundo Rejane, a empresa MA Entretenimento locou o clube pelo custo de R$ 1.500. A casa tem capacidade para seis mil pessoas, mas, segundo ela, apenas 1.500 estavam presentes no local.

Marcílio Anderson e Forró dos Balas chegaram a realizar os shows de abertura normalmente. “O que a gente soube é que foi pago 50% do cachê e como não pagaram o restante o cantor não se apresentou. O show é responsabilidade da empresa que alugou o clube. Nós só fizemos a locação”, disse a diretora.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.