Esportes

Amazon Talent 6 acontece dia 27 de outubro no Sport Bar

Os guerreiros do card assinaram o contrato com o organizador Sammy Dias/Foto: Divulgação
Os guerreiros do card assinaram o contrato com o organizador Sammy Dias/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Os guerreiros do card assinaram o contrato com o organizador Sammy Dias/Foto: Divulgação

Os guerreiros do card assinaram o contrato com o organizador Sammy Dias/Foto: Divulgação

A sexta edição do Amazon Talent será realizada no dia 27 de outubro, a partir das 19h, no Sport Bar, localizado na rua Rio Madeira, no Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus. Estão programados um total de 12 combates, com destaque para três disputas de cinturão.
A largada oficial do evento aconteceu na tarde desta quarta-feira, 28 de setembro, na Academia 4Fitness Club, em Adrianópolis, onde alguns dos guerreiros do card assinaram o contrato com o organizador Sammy Dias.

Vale título inédito
Um dos combates mais esperados do evento vai reunir Bruno Quintanilha (Tid Nuer/Dídimo Neto) e Elvis Brenner (Melvin Revilla), valendo o cinturão do peso pena (até 66 kg). Ambos os atletas vêm de vitórias espetaculares em suas lutas no próprio Amazon Talent e fazem por merecer a peleja pelo cinturão inédito do evento que mais revela talentos para o MMA do Amazonas.

As outras disputas de cinturão são entre Moisés Costa (SD System) e Kevin Kristian (Tubarão/Rio Preto da Eva), valendo pela categoria meio-médio (até 77 kg), e Andreia Cerdeira (Team Cardoso) e Rosana Vasconcelos (Pesadão/Rio Preto da Eva), pelo peso palha (até 52 kg).

Estreantes em cena
Mantendo a filosofia de abrir espaço aos novatos, o Amazon Talent 6 terá lutas interessantes de atletas que buscam um lugar ao sol. É o caso dos promissores Thiago Vieira (Império CT) e Thiago Magno (Cosme Júnior), que pela primeira vez vão disputar um evento de MMA pela categoria mosca (até 57 kg).

Também vão debutar no Sport Bar o representante comercial Luiz Albuquerque (Team Cardoso) e o professor de Biologia e Ciências Daniel Pinheiro (Pesadão/Rio Preto da Eva). Os atletas competirão no peso mosca (até 57 kg).

Além de disputarem um cinturão, as mulheres estarão em evidência com a peleja entre Rafaela Farache (OFF MMA) e Dianna Sousa (JMT/CT Manaus Fight), valendo pelo peso galo (até 61 kg).

O CT Operacional novamente estará presente no Amazon Talent, desta vez com o meio-médio Elias Xavier, que pegará Lucas Kogi (Tid Nuer/Dídimo Neto).

Outros jovens atletas confirmados no card são Lucas Almeida (SD System), Felipe Lourinho (SD System), Aldrio Kenps (SD System) e Weslem Lilico (The Pride).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.