Amazonas Esportes

Amazonas conquista Copa do Brasil de Luta Livre Esportiva/2015

Equipe do Amazonas no pódio/Foto: Emanuel Siqueira
Equipe do Amazonas no pódio/Foto: Emanuel Siqueira
Redação
Escrito por Redação

Mantendo a tradição de títulos, o CT Brunocilla, do Amazonas, conquistou a disputa por equipes da Copa Brasil de Luta Livre Esportiva 2015, disputada ontem, ontem, domingo (14), no Colégio Militar da PM, em Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.
A equipe liderada pelo mestre Totonho Aleixo, somou um total de 705 pontos e ficou com a taça da competição que, pela primeira vez foi realizada no Amazonas. O pódio foi completado pelas equipes Sonic, com 560 pontos, e Elvys Damasceno, com 250 pontos.

O evento foi um sucesso de participação, com 1.385 atletas inscritos e combates das 10h às 19h, tendo inclusive a cobertura da conceituada revista Tatame. “O campeonato foi excelente, com recorde de público e recorde de inscritos. O ponto forte foi a participação das crianças e das mulheres”, analisou o presidente da Federação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub), Totonho Aleixo.

Em 2015, a federação ainda vai organizar mais dois campeonatos: o Open Internacional de Luta Livre Esportiva e a Copa Brunocilla, em homenagem ao mestre que introduziu a modalidade no Brasil.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.