Amazonas Cultura

Amazonas é destaque turístico em ‘roadshow’ em cidades portuguesas

Amazonas divulga seus atrativos turísticos aos lusitanos/Foto: Divulgação
Amazonas divulga seus atrativos turísticos aos lusitanos/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Coimbra, Porto, Albufeira e Lisboa, são as cidades de Portugal que vão conhecer um pouco mais sobre a experiência de “Viver o Amazonas”, ação promocional dos atrativos turísticos do Estado, iniciada na segunda-feira (14). fruto da parceria da Empresa Estadual de Turimso do Amazonas(Amazonastur), com o do Governo Federal, através da Embratur, e com a Operadora Portuguesa Soltrópico.
A primeira parada ocorreu na noite de segunda-feira (14), na cidade de Coimbra, onde pelo menos 80 agentes de viagens, operadores e jornalistas participaram do evento. “Temos uma estimativa de uma participação de cerca de 500 profissionais nessas ações. Profissionais de peso, que vendem o Brasil e o Amazonas no mercado europeu”, disse a presidente da Amazonastur, Oreni Braga.

Ela destacou que os profissionais que participam desses eventos terão oportunidade de assistir a apresentação da Embratur e do destino Amazonas. Além disso, são oferecidas bebidas e comidas típicas do Estado após as apresentações.

“Esses ‘roadshows’ vão contar, também, com representantes dos hotéis portugueses Pestana, GJP Hotels, Dom Pedro, Vila Galé, Oásis, Tivoli, Sheraton Reserva do Paiva, além do Manaus Hoteis e Ariau, representados pela operadora BWT Turismo de Manaus”, disse Oreni

Além do Amazonas, os “roadshows” contam com a participação da Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A programação em Portugal prossegue até o dia 17 de setembro.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.