Amazonas Economia

Amazonas participa de Feira Internacional de Turismo e Negócios, em Las Vegas (EUA)

Nickolas Cabral(Amazonastur), realiza palestra/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A través da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), o Amazonas participou de uma das maiores feiras internacionais de Turismo de Negócios e Eventos, a IMEX América, que aconteceu no período de 13 a 15 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, reunido mais de 11 mil pessoas, entre visitantes e representantes do setor de eventos e negócios.
De acordo com a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, o Estado vem investindo no mercado de turismo de incentivo, que é um segmento que tem como público alvo o setor empresarial, em especial nos Estado Unidos, instituições particulares, organizações públicas, com o objetivo de motivar e premiar funcionários ou equipes quando metas de produção ou qualidade são atingidas por eles.

“Nesta edição da IMEX fechamos a ida de grupos de fazendeiros que vão conhecer o Amazonas e Mato Grosso, além de grupos de franceses que buscam o diferencial para seus executivos, e a American Express Viagens, que indica às suas empresas associadas, novos destinos, se mostrou interessada em enviar grupos ao Amazonas”, disse Oreni Braga.

Durante o evento, o diretor de Marketing da Amazonastur, Nickolas Cabral dos Anjos, realizou seis sessões de micro seminários, no próprio estande do Brasil,  para informar aos operadores sobre as demais potencialidades econômicas do Estado. Além do turismo, Cabral falou do potencial industrial, mineral e da piscicultura do Amazonas.

Além do Estado do Amazonas, mais 33 expositores brasileiros, convidados pela Embratur, participaram da 5ª edição da IMEX América.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.